Olá para todos!!!
Esse é o primeiro vlog em Foz do Iguaçu. Fomos no Movie Cars que é onde tem vários carros de diversos filmes e cenários muito bons, lá você também pode tirar foto dentro dos carros por R$ 40,00 cada foto. É só você escolher em qual carro quer entrar e eles tiram várias fotos, que no final do passeio é só você passar na lojinha e escolher qual vai comprar. Eu tirei no carro das princesas, que para mim é o carro da Barbie.
Lá também tem uma hamburgueria no estilo anos 50 e os lanches são deliciosos.
Mostrando postagens com marcador foz do iguaçu. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador foz do iguaçu. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 27 de outubro de 2025
Movie Cars | Foz do Iguaçu
Marcadores:
diário de viagem,
foz do iguaçu,
movie cars,
vlog
Assinar:
Postagens (Atom)
Postado por