Ola para todos!!!
Saiu o vlog do meu segundo dia em Curitiba. Conheci o Jardim Botânico e o Parque Tanguá. Mas não foi só isso, teve muita coisa nesse segundo dia que vai ficar para a segunda parte desse vlog. =)
Mostrando postagens com marcador jardim botânico. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador jardim botânico. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 9 de outubro de 2019
Curitiba 2° Dia (Jardim Botânico e Parque Tanguá)
Marcadores:
curitiba,
jardim botânico,
parque tanguá,
vlog,
vlog segundo dia curitiba
Assinar:
Postagens (Atom)
Postado por