Ola para todos!!!
Também saiu a minha coleção coelho origami no colab55.
www.colab55.com/@studioshino
![]() |
Ola para todos!!!
Também saiu a minha coleção coelho origami no colab55.
www.colab55.com/@studioshino
![]() |
Ola para todos!!!
Tem produto novo no meu colab! Essa semana lancei a linha Elefantinho, da minha nova coleção de Origami Aquarela. Para acessar o estudio clique em: @studioshino
Ola para todos!!!
Essa semana foi de novas criações no meu sketchbook. Dessa vez estou criando ilustras no estilo origami. Eu poderia fazer um vetor mas quis fazer o desenho a mão e colorir com aquarela.
Ola para todos!!!
Como vocês estão? Já organizaram as suas vidas? O primeiro post desse ano no blog foram sobre dicas de como ter um 2018 melhor. De como deixar de lado as magoas e perdoar. Todos nós precisamos ficar longe de tudo que tira o nosso foco e tranquilidade. Se afastar de brigas por coisas bobas e até mesmo evitar brigas sérias, isso não faz bem a nossa alma. Nós somos energia e temos que mantê-la leve, não podemos alimenta-la com coisas desagradáveis e que não contribui para o nosso crescimento.
Para se livrar disso é como arrumar o guarda-roupa. Você tira tudo e se livra do que não usa mais, ou não gosta. O mesmo vale para a vida. Se livre do que você não gosta, que não tem mais utilidade e de espaço para coisas novas,
experiências nova.
Que tal você literalmente começar a arrumar o seu armário e suas gavetas hoje? sério! Faça uma arrumação na sua casa, no
seu quarto e vá se livrando de tudo que você não usa mais. E enquanto você faz essa limpeza vá pensando sobre a sua vida.
O que você precisa mudar? do que você precisa desapegar? reflita sobre isso. Você vai perceber que quando você se livrar
de todas essas coisas, tanto materiais quanto sentimentais você vai se sentir mais leve dando um grande espaço para novas
oportunidades na sua vida.
Se livre da mágoa e de espaço para receber o amor, se livre da tristeza e de espaço para a felicidade. Doe o que você não usa mais e faça alguém feliz. Tudo isso contribui para renovar as energias e conquistar novas e coisas boas.
Espero que essa reflexão tenham ajudado vocês. Ola para todos!
Como combinado esta aqui o vlog com o que rolou no Rio Matsuri.
Ola para todos!!!
Nos dias 09 a 11 de março aconteceu no Rio Centro, o evento Rio Matsuri em comemoração dos aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil. O evento trouxe toda a cultura japonesa como gastronomia, música e arte. Teve desfile, apresentações de música e dança, artes marciais, workshop de gastronomia, mangá, origami... Palestra de saquê, desfiles de cosplays... Tudo o que os japoneses amam.
Também teve vários estandes com vendas de porcelanas, roupas, animes e mangás e mercadinhos com várias comidinhas diferentes.
O local estava lotado, mas estava bem agradável. Se eu pudesse iria nos 3 dias.
Porcelanas lindas, porém carinhas... Só comprei essas duas canecas e essa tábua de corte que achei linda. Contei mais detalhes no vlog que eu fiz do evento que já já estarei postando aqui.
Bom gente, eu tirei poucas fotos porque fiz mais vídeos, e o evento estava muito cheio e teve coisas que não teve como registrar. Mas espero que vocês tenham gostado da matéria e venham conferir o vlog que tem muita coisa legal!