Olá para todos!!!
Estive em Gramado esses dias e depois de muitos anos que não visito a cidade, vi bastante novidades por lá.
Inclusive essa loja da Caracol que é temática. Ela é linda, parece uma loja de brinquedos.
Além de vender chocolates deliciosos ela vende o ursinho de pelúcia, bailarina e o quebra nozes. É o tipo de
loja que você quer passar bastante tempo e ela também conta com um café que tem o pátio bastante agradável.
Eu conheço a outra loja, O Reino do Chocolate. Essa fica no centro e vale muito a pena conhecer.
Eu registrei tudinho no meu vlog sobre essa loja incrível!
A Fabulosa Loja de Chocolates Caracol
Av. Borges de Medeiros, 2605 - Centro
seg. a qui. 10h ás 22h e sex. a dom. 09h ás 22h
Olá para todos!!!
Saiu o mini vlog da minha viagem para Gramado. Filmei os principais pontos por onde eu passei. Eu estive em Gramado já faz bastante tempo e voltei em janeiro desse ano e vi que chegou várias novidades por lá. Então vamos conferir! E não se esqueçam de seguir o blog e o canal, pois tem muitos vlogs legais sobre essa viagem linda.
Olá para todos!!!
Saiu o vídeo onde eu arrumo a mala para uma viagem de três dias em Gramado no verão. Se você esta indo para Gramado agora, vale conferir essas dicas que mostro já estando lá!
Olá para todos!!
Vim mostrar hoje mais uma criação para o meu Colab55. A coleção dos pandas mais fofos, todos feito com aquarela ilustração sketchbooks, almofadas, bolsas, case e blusas no meu colab55.
Feliz ano novo!!!!
Esse é o ano da felicidade, da colheita de tudo de bom que plantamos em 2019. Acreditem nos seus sonhos, confie em você e busque ser melhor do que ontem.
Confie a Deus todos os seus planos e eles se concretizaram!
É o que eu desejo para todos vocês nesse ano =)
Olá para todos!!!
Chegamos ao terceiro dia de viagem e já começamos conhecendo um novo café. O Café Paris, o lugar é muito agradável
e tranquilo, ótimo para começar o dia.
Saindo de lá pegamos um táxi e fomos para o Parque Barigui. Gostei mais desse, lá você pode correr, andar de patins, bicicleta... E a paisagem é linda. No parque também tem capivaras que parecem serem mansas, mas não cheguei muito perto delas. Também li que tem jacaré e deve ser por isso que tem uma estátua de um lá rs. O tempo estava nublado, com cara de chuva porém não choveu, o que foi ótimo.
Saímos do parque e fomos andando até a Havan que é bem pertinho dali. Fiz algumas comprinhas e de lá fomos a pé até o Park Shopping Barigui, demos uma volta e pegamos o táxi para voltar.
Seguimos para a Rua das Flores que é na XV de Novembro. Ali é a parte do comércio. Lá tem muitas lojinhas da China e também tem produtos japoneses. Gostei de uma loja que não tem letreiro mas o nº é 526, nela tem várias coisas lindas de casa, produtinhos japonês e da China. Fiz umas comprinhas por lá e vai estar tudo no vlog de comprinhas.
Conhecemos a rua 24 Horas e almoçamos no Italy Caffé, gostei de lá. Pedi ravióli, estava gostoso e meu marido comeu pizza. Saindo de lá fomos conhecer outro café, nesse vende milk shake na jarra e eu estava doida pra conhecer. O nome dele é Epoch, local agradável e o milk shake maravilhoso.
Continuamos pela cidade e fomos conhecer o Shopping Estação, achei interessante e bem histórico, vale a pena conhecer.
De noite nós íamos jantar no Muntang Sally, só que choveu muito. Quando a chuva diminuiu nós saímos, mas a rua desse restaurante estava totalmente sem luz e outras ruas também estava sem. Então nem seguimos até lá e decidimos jantar no Outback que é no shopping perto do hotel.
E essa foi a nossa viagem para Curitiba, eu já amava a cidade por foto e conhecendo pessoalmente fiquei mais apaixona e com certeza voltarei nessa cidade que ganhou meu coração.
Vejam o vlog do terceiro dia.