sábado, 4 de janeiro de 2020

Curitiba 3º Dia

Olá para todos!!!
Chegamos ao terceiro dia de viagem e já começamos conhecendo um novo café. O Café Paris, o lugar é muito agradável e tranquilo, ótimo para começar o dia.

Saindo de lá pegamos um táxi e fomos para o Parque Barigui. Gostei mais desse, lá você pode correr, andar de patins, bicicleta... E a paisagem é linda. No parque também tem capivaras que parecem serem mansas, mas não cheguei muito perto delas. Também li que tem jacaré e deve ser por isso que tem uma estátua de um lá rs. O tempo estava nublado, com cara de chuva porém não choveu, o que foi ótimo.

Saímos do parque e fomos andando até a Havan que é bem pertinho dali. Fiz algumas comprinhas e de lá fomos a pé até o Park Shopping Barigui, demos uma volta e pegamos o táxi para voltar.
Seguimos para a Rua das Flores que é na XV de Novembro. Ali é a parte do comércio. Lá tem muitas lojinhas da China e também tem produtos japoneses. Gostei de uma loja que não tem letreiro mas o nº é 526, nela tem várias coisas lindas de casa, produtinhos japonês e da China. Fiz umas comprinhas por lá e vai estar tudo no vlog de comprinhas.
Conhecemos a rua 24 Horas e almoçamos no Italy Caffé, gostei de lá. Pedi ravióli, estava gostoso e meu marido comeu pizza. Saindo de lá fomos conhecer outro café, nesse vende milk shake na jarra e eu estava doida pra conhecer. O nome dele é Epoch, local agradável e o milk shake maravilhoso.
Continuamos pela cidade e fomos conhecer o Shopping Estação, achei interessante e bem histórico, vale a pena conhecer.

De noite nós íamos jantar no Muntang Sally, só que choveu muito. Quando a chuva diminuiu nós saímos, mas a rua desse restaurante estava totalmente sem luz e outras ruas também estava sem. Então nem seguimos até lá e decidimos jantar no Outback que é no shopping perto do hotel.

E essa foi a nossa viagem para Curitiba, eu já amava a cidade por foto e conhecendo pessoalmente fiquei mais apaixona e com certeza voltarei nessa cidade que ganhou meu coração.
Vejam o vlog do terceiro dia.

2 comentários:

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Oi Ingrid, votos de Próspero Ano Novo! Que tudo de bom se realize, são meus votos! Querer é o poder equivalente!
Por isso temos que ter bons planos e bons sonhos, pois o sonho é o limiar do plano! Deus seja louvado! Abraço cordial! Laerte.

Ingrid Shinoda disse...

Obrigada Laerte!
É verdade, que todos os seus sonhos também se realizem.
Abraços e que Deus te abençoe.