quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Comprinhas Daiso

Olá para todos!!!
O vídeo de hoje foi mostrando as comprinhas que eu fiz na Daiso. Muita coisa fofa!

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Tour Daiso Barra da Tijuca

Olá para todos!!!
Hoje venho trazer um vídeo de achadinhos na Daiso. Inaugurou uma nova loja aqui no Rio. Dessa vez na Barra da Tijuca no Shopping Via Parque. Essa loja é menor que a do Rio Sul, mas tem coisas muito legais também! Venham conferir!

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Aniversário 11 Anos do Blog

Olá para todos!!!
Hoje o blog completa 11 anos, e eu sou muito feliz com ele. Obrigada aos meus leitores por continuarem aqui fazendo parte dele, e aos novos sejam bem-vindos também!

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Tour Hotel La Ponsa Itatiaia/RJ

Olá para todos!!!
Hoje eu vou trazer um tour de uma pousada em Itatiaia/RJ a La Ponsa. Uma pousada linda, aproveitei e mostrei também um pouco da festa Junina que rolou esse fim de semana lá.

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Não Tome Atitudes Por Emoção

Olá para todos!
A meditação de hoje é sobre esperar e confiar, para isso vamos entender o que aconteceu com Saul por não ter esperado e confiado em Deus.

I Samuel 13:8,14

“E esperou Saul sete dias, até ao tempo que Samuel determinara; não vindo, porém, Samuel a Gilgal, o povo se dispersava dele.
Então disse Saul: Trazei-me aqui um holocausto, e ofertas pacíficas. E ofereceu o holocausto.
E sucedeu que, acabando ele de oferecer o holocausto, eis que Samuel chegou; e Saul lhe saiu ao encontro, para o saudar.
Então disse Samuel: Que fizeste? Disse Saul: Porquanto via que o povo se espalhava de mim, e tu não vinhas nos dias aprazados, e os filisteus já se tinham ajuntado em Micmás,
Eu disse: Agora descerão os filisteus sobre mim a Gilgal, e ainda à face do Senhor não orei; e constrangi-me, e ofereci holocausto.
Então disse Samuel a Saul: Procedeste nesciamente, e não guardaste o mandamento que o Senhor teu Deus te ordenou; porque agora o Senhor teria confirmado o teu reino sobre Israel para sempre;
Porém agora não subsistirá o teu reino; já tem buscado o Senhor para si um homem segundo o seu coração, e já lhe tem ordenado o Senhor, que seja capitão sobre o seu povo, porquanto não guardaste o que o Senhor te ordenou".

Samuel saiu para fazer sacrifício ao Senhor e iria voltar em sete dias e Deus determinou que Saul esperasse o seu retorno. E como se passou os sete dias e Samuel não retornou o povo começou a sair. E Saul vendo os filisteus chegando e o seu povo indo embora e Samuel sem chegar ele no desespero tomou a frente e pegou o holocausto e ofereceu em sacrifício.
Depois disso Samuel chegou e disse que por ele não ter obedecido a ordem de Deus em esperar, Deus escolheu outro homem para governar no lugar dele (Davi).

Se Saul estivesse esperado teria confirmado o teu reino sobre Israel, mas se precipitou mesmo Deus já tendo dado a Palavra.
O que aprendemos com isso é que sempre devemos esperar no Senhor e nunca tomar atitudes através da emoção do momento. Se Deus prometeu Ele vai cumprir. Se passarmos por cima da Palavra de Deus vamos perder a benção prometida por Ele.

Então tomem atitudes baseada na Palavra de Deus, ouça o que Ele te diz e fiquem em paz. Espere e confie que o melhor vai chegar.

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Meditação Para a Alma e o Coração

Olá para todos!!
Vamos para mais um dia de meditação na palavra de Deus, para o conforto da nossa alma e coração. A palavra de hoje esta no Salmos 62".

"A minha alma espera somente em Deus; dEle vem a minha salvação.
Só Ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado." Salmos 62:1,2

Aqui nós vemos que o alivio para a nossa alma é Deus, esperar nEle e confiar, pois só Deus é a nossa salvação e em quem podemos contar para a nossa proteção. Deus não deixará que nada nos abale, então se mantenha firme na fé e mais força você terá para enfrentar qualquer coisa.

"Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.
Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.
Confiai nEle, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio. (Selá.)"
Salmos 62:5,9

Nesse Salmo, Davi diz que somente Deus é a esperança dele, o refúgio, a defesa, a salvação. Assim como Davi confiou, nós devemos confiar em Deus e depositar nEle todas as nossas alegrias, forças e apresentar os conflitos também. Pois só Ele trará a paz, o consolo e a solução.
Quanto mais perto estamos de Deus, mais entendemos a sua palavra e o nosso relacionamento com Ele fica mais intimo. Pois confiamos que Ele esta cuidando de tudo. Nunca estaremos sozinhos se caminhamos com Deus.

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Conforto Para a Sua Mente

As vezes quando estamos preocupados com alguma coisa, isso atrapalha nossa concentração, seja ela em casa ou no trabalho.
E você tenta não pensar nessas coisas mas não consegue. Então Deus falou comigo e mandou um recado para você que esta nessa situação.

"A minha justiça durará para sempre, e a minha justiça não será quebrantada." Isaias 51:6

Quando você se sente preocupado e achar que não pode mais com esses pensamentos negativos, lembre-se que Deus da a salvação para os justos, para aqueles que andam na justiça, sem erros. Então se você anda no caminho da justiça (é uma pessoa correta em tudo) lembre-se que que você tem um Deus que guardará a sua salvação para sempre. Então não importa o que você esteja passando, lembre-se que se você é justo com Deus, sua salvação estará guardada e isso é a maior alegria, saber que Deus esta sempre com você.

"Assim voltarão os resgatados do Senhor, e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão." Isaías 51:11

Coloque toda a sua força em Deus, profetize que Ele te ama e te quer bem, e Ele promete alegria e a tristeza fugirá daqueles que se voltam para Ele.

"Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em erva?
E te esqueces do Senhor que te criou, que estendeu os céus, e fundou a terra, e temes continuamente todo o dia o furor do angustiador, quando se prepara para destruir; pois onde está o furor do que te atribulava?" Isaías 51:12,13

Não temas ao homem ou ao problema, tema a Deus quem te criou, é Deus quem te consola. Então nada e nem ninguém poderá te prejudicar pois Deus esta acima de tudo, de qualquer problema, pessoas, ou pensamentos negativos. Lembre-se de nunca temer ao que te trás angústia. Tema somente a Deus que te criou e te ama. Temer é respeita-lo e caminhar na sua justiça.