Tem dias que você esta com mil coisas na cabeça e que as vezes por isso você nem consegue dormir. Você passa grande parte do tempo pensando, planejando e no final não consegue fazer quase nada. Eu também ficava assim, mas decidi me organizar. Eu passava muito tempo pensando em várias coisas ao mesmo tempo, principalmente a noite, então passei a escrever. Escrevia tudo sobre o que eu estava pensando. No meu caso era principalmente coisas na área da arte, coisas que tinha que pesquisar e fazer. Então escrevia tudo em uma folha e no dia seguinte começava a fazer as pesquisas.
Eu costumo a usar bloco de anotação mas para o ano que vem vou começar a escrever algumas coisas em agenda (mas sei que vou continuar com os bloquinhos).
Fazer um caderno de organização também é bom mas eu não usaria muito. Ainda gosto de pregar bilhetinhos em porta recados.
Mas escreva, sempre é bom escrever, até se for para desabafar escreva. assim você deixa a sua mente mais leve durante o dia.
terça-feira, 25 de novembro de 2014
Organizando seu tempo
domingo, 23 de novembro de 2014
Fascículo Hello Kitty Party n° 80
Ola meninas! Agora a coleção Hello Kitty Party chegou ao fim com o fascículo n° 80. A coleção que serve 8 pessoas veio com uma molheira e dois copinhos. Foi muito bom ter acompanhado essa coleção, consegui porcelanas lindas para a minha casa e com o toque da Hello Kitty a cozinha vai ficar bastante meiga.
segunda-feira, 10 de novembro de 2014
Casa Alegre
Boa tarde meninas! Hoje venho trazer muita cor para vocês. Para quem já me conhece deve ter percebido que eu gosto muito de colorido, e vou mostra uma decoração super alegre feita com quadros. Os quadros mostram muito a personalidade de uma pessoa e quadros bem coloridos mostra uma casa alegre e de pessoas de bem com a vida. Visitar uma casa assim te deixa até mais feliz e confortável, porque você sente a energia e as vibrações boas vindo dela.
Essa sala ficou bastante alegre com a combinação dos quadros e as almofadas coloridas.Quadros do Romero Britto sempre ficam lindos. Notem nessa sala que o único destaque de cor dela se concentra no quadro. E esse é o meu quadro do Carlos Páez Vilaró que eu comprei na Casapueblo em Punta Ballena, Uruguai Pequenas inspirações para o seu dia.
Fotos: Google
quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Projetinho Decoração Banheiro
Ola meninas, a matéria de hoje vai ser sobre os projetinhos que eu penso em fazer quando tiver a minha casa. Eu penso muito em como vou decora-la, mas ainda não sei quando chegará esse dia. Enquanto isso vou salvando várias fotos para me inspirar, para isso eu uso muito o We Heart it Houzz. O primeiro projeto que irei mostra será os banheiros decorados, vou falar um pouco dos estilos que eu mais gostei.
Móveis brancos com toalhas e objetos coloridos ou de uma mesma cor, deixa o ambiente mais alegre. Nessa foto eu gostei da parede verde, e as toalhas em azul ornou bem na decoração. Esse banheiro com as pastilhas verde escura e o piso de mármore também esta na minha lista. O banheiro branquinho da a senssação de amplitude e uma opção boa também seria colocar detalhes coloridos. Agora o meu amor é pelo rosa e eu não podeia deixar de pensar na possíbilidade de ter o banheiro rosa (pelo menos no lavabo). Mas seria bem discreto, por isso eu gostei dessa opção com pastilhas rosa e os móveis e piso branco. Bem meigo. Nesse eu amei o espelho e as prateleiras de vidro, e o design da mesinha é perfeita.A idéia de colocar quadros também é diferente. Versão lilás. Design fino e elegante, detalhe para a prateleira de vidro. Imagens: Google
terça-feira, 21 de outubro de 2014
Fascículo Hello Kitty Party n° 78
Ola meninas! A coleção de porcelanas Hello Kitty Party já esta no n° 78 e dessa vez vem com um saleiro e um pimenteiro. Eu tive que rodar quase todas as bancas do centro do Rio de Janeiro para encontra-lo mas ainda bem que consegui achar. Então para quem esta colecionando é melhor correr para as bancas :)
domingo, 5 de outubro de 2014
Comprinhas em Montevideo
Ola meninas! Hoje vou mostrar algumas coisas que comprei na minha viagem ao Uruguay. Eu não costumo fazer post de compras das viagens mas hoje vou mostrar o que eu comprei e o que eu achei dos produtos.
Eu adorei a Daniel Cassin e comprei essa bolsa que foi amor a primeira vista. E os esmaltes eu dei de presente a uma amiga, achei as cores lindas e a embalagem é muito fofa.
Também comprei um corretivo e uma base da MAC. Gostei muito dos dois, a combinação do corretivo com a base é perfeita, no meu caso cobre bem algumas pintinhas que eu tenho no rosto e nem parece que estou usando maquiagem.
Eu amei o perfume da Victoria's Secret pelo seu cheiro suave e envolvente. E os esmaltes da O.P.I achei perfeito, as cores são lindas e ele dura bem mais tempo que o da Channel.
sábado, 27 de setembro de 2014
Comprinhas Hello Kitty
Ola meninas! Minha cozinha esta ficando cada vez mais rosa. Essa semana fiz mais três comprinhas com itens da Hello Kitty.
O fascículo Hello Kitty Party n°77 já esta nas bancas do Rio de Janeiro e vem com um lindo cortador de pizza. E no Mc lanche feliz do McDonald's esta vindo com: Cortador de biscoito, Batedor, Rolo de massa e Colheres medidoras. Eu comprei o Cortador de biscoito e o Rolo de massa que além de fofos são bem úteis. Então meninas/mulheres que amam Hello Kitty, ainda há tempo de garantir os seus produtinhos!

Postado por















