quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Curitiba 2º Dia

Olá para todos!!!
Nessa viagem fizemos diferente, tomamos café da manhã fora todos os dias. E hoje conhecemos o Orna Café e simplesmente ameeeeiii. Lugar aconchegante e café delicioso.

Orna café

Saindo de lá fui realizar o meu sonho de conhecer o Jardim Botânico. Pegamos táxi na Praça da Espanha e fomos. O tempo estava com um sol lindo e quente. Foi uma pena que a estufa estava fechada, e mesmo já estando em setembro senti falta de ver mais flores mas mesmo assim o lugar é lindo.

Jardim Botânico Curitiba

Pegamos outro táxi e fomos conhecer o Parque Tanguá, que fica ali perto. Lá o passeio foi mais rápido mas vale a pena conhecer. Tinha muita vontade de conhecer a pedreira, só não fui na parte de baixo do parque. Na volta pegamos o mesmo taxista e voltamos para a Praça da Espanha.

Parque Tangua Curitiba

Depois fomos almoçar no Restaurante The 80's todo temático e com ambiente muito agradável e comida gostosa.

Restaurante The 80 Curitiba

Saindo de lá passeamos pela cidade e conhecemos a Goodies, outro lugar fofo que estava na minha lista para conhecer. Tomei o shake perfeito de blue ice e meu marido o de blueberry. Amei ter conhecido. E também conhecemos a Praça do Japão, é uma praça pequena que vale a pena uma visita. Quando eu fui tinha crianças de escola com professores, pessoas descansando e artistas desenhando.

Goodies Curitiba

E para fechar o dia ou melhor, a noite rs jantamos no Hard Rock Café. Não tive como filmar e fotografar muita coisa pois o restaurante estava cheio. O cardápio é diferente dos outros Hard Rock que eu fui, mas também gostei desse. Antes de virmos embora, passamos na lojinha e fizemos umas comprinhas.

Hard Rock Café Curitiba

E esse são os vlogs do segundo dia.

Orna Café
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 943 - Batel
seg. a sex. 08:00-20:00
sáb. e dom. 09:00-20:00

The 80's
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 974 - Bigorrilho
seg. a sex. 11:30-23:00
sábado 12:00-00:00
domingo 12:00-23:00

Goodies Batel
Av. Vicente Machado, 2012 - Centro
ter. a sex. 12:00-19:00
Sáb. e dom. 14:00-19:00

Hard Rock Café
R. Buenos Aires, 50 - Batel
ter. a qui. 12:00-00:00
sex. e sáb. 12:00-01:00
domingo 12:00-00:00

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

BE Ao Vivo (Brasilidade Estampada)

Olá para todos!!!
Esse vlog eu fiz no curso Brasilidade Estampada com a Clau Cicala. O Be Ao Vivo. Foram três dias de muito conteúdo e um encontro com as turmas do curso. O evento aconteceu aqui no Rio de Janeiro e foi maravilhoso.
Para quem gosta de estamparia eu recomendo conhecer.

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Vlog Bonna Gula Penedo RJ

Olá para todos!!!
Nesse vlog eu mostrei um pouco do meu dia, fui numa sorveteria deliciosa aqui em Penedo RJ e mostrei um pouco dela para vocês.

Curitiba 1º Dia

Olá para todos!!!
Ultimamente tenho postado mais vlogs por aqui, mas vou continuar a escrevendo no meu blog. E hoje vou contar como foi a nossa viagem para Curitiba. Para quem acompanha o canal do blog eu mostrei como arrumei a minha mala e ia dizer aqui como ficou o tempo. Então, não usei nenhum casaco kkk durante o dia fez calor e de noite ficou mais ameno. O único dia que ficou mais fresco e até choveu (e muito!) Foi na quarta feira (viajei na segunda). Mas ainda bem que só choveu a noite e os passeios nos parques foi com o tempo limpo. E na quinta que foi o último dia, foi que esfriou.

Nos hospedamos no Hotel Ibis Style que fica bem no centro, no Batel. A localização dele é ótima, pois fica perto de praticamente tudo no centro. Fomos até o Shopping Crystal almoçar no La Magique, que restaurante mágico! Parecia que era na Disney, tudo muito lindo e a comida muito gostosa. Foi bom ter ido durante a semana, pois estava vazio e pude vlogar com calma, Mas fim de semana ele fica cheio. E também pode fazer reservar para aniversário infantil. Para assistir o vlog dele clique aqui.

Restaurante La Magique

Saindo de lá fui direto para as compras. Já que só tínhamos a parte da tarde livre, achei melhor fazer as comprinhas logo no primeiro dia e deixar os outros dias livres para os passeios. Então fomos na Grafitti Artes para eu comprar meus materiais de desenho. Essa loja é maravilhosa para quem é ilustrador ou desenhista, tem muitos materiais de qualidade e livros. Para que faz scrapbook, lá também vende várias coisas.
Saindo de lá fomos no Shopping Curitiba conhecer a Daiso. Ela não é grande como a de São Paulo mas encontrei muitas coisas legais que vou mostrar no vídeo de comprinhas.

Grafitti Artes

De noite fomos no Templo Maior assistir a reunião e foi uma bênção! Fomos a pé e andamos um bom pedacinho. Na volta jantamos no restaurante Cão Véio que é do Chef Henrique Fogaça. Nesse restaurante tem mais hambúrgueres que é muito bom! O lugar é ótimo para toda a família.

Templo Maior e Restaurante Cão Véio

Restaurante La Magique Gastronomique
Shopping Crystal, R. Comendador Araújo, 731 L2 - lj 255 - Batel
Seg. a Dom. 12:00–15:00 e 18:30–22:30

Grafitti Artes
R. Comendador Araújo, 143 - 10 - Centro
Seg. a sex. 09:00-19:00 Sáb. 09:00-13:30

Templo Maior - Igreja Universal do Reino de Deus
R. João Negrão, 1510 - Rebouças
seg. a dom. 07:00-21:00
Consultar horários das reuniões

Restaurante Cão Véio
R. Alferes Ângelo Sampaio, 1744 - Água Verde
seg. a sáb. 18:00-00:00

Obs: Estou postando no blog agora, mas a viagem foi em setembro/2019

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Museu Mais Doce do Mundo - RJ

Olá para todos!!!

Estou com maratona de vlogs no canal, e dessa fez eu fui no Museu mais doce do mundo, que chegou aqui no Rio. Achei lindo os cenários, tudo muito fofo! E fiz um vlog mostrando tudinho como foi lá. =)


segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Comprinhas Curitiba (setembro/2019)

Olá para todos!!!

Agora sim saiu o vídeo das comprinhas que eu fiz em Curitiba. Tem Daiso, Graffiti Artes, Casa China, Havan... muita papelaria e coisas fofas.


segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Tour Quarto e Hotel Ibis Styles Batel Curitiba

Olá para todos!!!
Esse foi o hotel onde me hospedei em Curitiba, o Ibis Styles Batel. Esse tem o design com belas ilustrações com inspirações do universo. Adorei!