sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Floripa - Primeiro Dia

Ola! Voltei da minha viagem a Floripa. Esse carnaval passei lá e vou contar como foi a minha primeira visita à Cidade.

Eu cheguei no sábado e estava feliz com o meu roteiro, mas tive que fazer algumas modificações nele, pois percebi que em época de feriado, tudo lá fica diferente. A ideia era conhecer a parte do centro no primeiro dia, mas foi impossível pois todas as ruas estavam lotadas de foliões. Estava tendo carnaval de rua na cidade e eu não consegui ver nada além de um mar de gente rs. A única coisa boa é que não rolava samba, lá a maioria era música eletrônica.
Fui procurar um lugar para almoçar e eu e meu noivo e decidimos almoçar no Mercado Público. Também estava lotado mas conseguimos uma mesa. Almoçamos no Ichiro, a comida é muito boa e vem em grande porção. Também gostamos do atendimento.
Quando terminamos de almoçar caminhamos um pouco. Vi umas exposições de elefantes coloridos na cidade, Achei muito bonito.
Depois fomos conhecer o Beiramar Shopping e pegar meus ingressos para o Fatboy Slim. O shopping é igual a todos os outros. Ficamos lá até de noite e jantamos no Madero. Saindo de lá fiz uma passeio pela orla da Baia e voltamos para o hotel.

O primeiro dia foi sem muitas coisas para fazer, mas tirei algumas fotos.

Centro de Floripa

Esse foi o meu look do dia

look de verão, vestido

Nenhum comentário: