sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Floripa - Segundo Dia

No meu segundo dia em Floripa (Domingo) as ruas estavam desertas. Fui até o terminal Ticem pegar o ônibus para a Lagoa da Conceição. Fomos conhecer as dunas e andar de Sandboard.
O centrinho de lá estavam com algumas lojas abertas e mais movimentado. Beirando a lagoa encontra se a entrada para as dunas, elas estavam desertas, só depois que apareceram 3 pessoas para praticar o esporte também.
Ficamos uma hora lá, eu só desci sentada rs mas foi divertido. Almoçamos no Restaurante Querubim, é um self service com comida simples, mas não era ruim. Quando terminamos o almoço demos uma volta pelo centrinho e caminhamos pela lagoa na intenção de chegar na praia da Joaquina. Mas achamos que era longe então decidimos voltar. Pelo caminho encontramos o John Bull que é tipo o Hard Rock de lá, mas como era dia estava fechado. Passeamos um pouco. Nas lojas de lá vende saídas de praia e souvenirs.
Voltamos para o terminal, os ônibus saem no horário certo sem atraso, isso é bom.
Chegando no centro as ruas continuaram desertas e o comércio fechado, acho que o carnaval de rua só acontece mesmo no sábado.
De noite jantei no hotel mesmo e fui curtir a noite no Music Park em Jurerê, fui ver meu DJ favorito o Fatboy Slim, junto com Steve Aoki. Foi uma noite perfeita.

centro antigo de floripa

Centro antigo de floripa

logoa da conceição, dunas de floripa

Nenhum comentário: