sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Floripa Terceiro Dia

Segunda, acordamos tarde hoje pois na noite passada chegamos depois das 5 da manhã. Saímos direto para almoçar e conhecer a praia do Campeche. O comércio estava aberto e com movimento de pessoas nas ruas. Aproveitamos que as lojas abriram para dar uma olhada e fazer as compras. Já percebemos que apesar de ser uma cidade turística eles não abrem nos feriados, diferentemente de Balneário que abrem as lojas até nos domingos.
Fui no outlet da Beagle, que foi a loja que eu conheci em Balneário e gostei das roupas e o melhor, estavam na promoção. Depois das comprinhas almoçamos no Mercado Público e fomos para o terminal pegar mais um ônibus com destino a praia de Campeche onde tem a conhecida rua do Pequeno Príncipe. O trânsito perto das praias começa a engarrafar, fica mais fácil ir de ônibus que percorre outros caminhos.
A praia de lá é bonita, com a água clara e sem onda forte. Deu para aproveitar bem a tarde, pois lá só começa a escurecer depois das 20:00 horas. Porém não ficamos muito tempo para não voltamos no engarrafamento.
A noite lanchamos no Didge. Com música ao vivo e comida deliciosa. O lugar é muito animado, recomendo.



Nenhum comentário: