quinta-feira, 4 de maio de 2017

Colab55: Alice in Wonderland

Ola para todos!!!
Essa semana eu terminei mais uma ilustração, que virou produtinhos do Colab55. Fiz uma fanart da Alice no País das Maravilhas. Para conhecer o meu colab é só clicar em @studioshino , ou na lateral do blog também tem a logo do meu studio com o link.
Esses são os produtos:

Caderno e sketchbook

Além dos cadernos e sketchbooks, também tenho planners e agendas com opções de tamanhos e cores do elástico.

Caderno e Sketchbook Alice no pais das maravilhas

Almofada quadrada e retangular, Caneca e Case

almofadas, caneca e case alice no país das maravilhas

Poster, Flâmula e Azulejo

Poster, flâmula, azulejo alice no país das maravilhas

Camisa e Bolsa

Camisa e bolsa alice no país das maravilhas

Agora estou me preparando para a próxima criação =)

Loja: Studio Shino

2 comentários:

Alana Schmitz disse...

Amadaaa!
Que trabalho lindo, tu tem um dom!
Adoro tuas criações.

Parabééns, sucesso sempre!!


beijinhooos

Ingrid Shinoda disse...

Oii amada!!!
Muito obrigada linda!
Fico feliz por você gostar das minhas criações. *___*

Beijinhos!!!!