quinta-feira, 4 de maio de 2017

Colab55: Alice in Wonderland

Ola para todos!!!
Essa semana eu terminei mais uma ilustração, que virou produtinhos do Colab55. Fiz uma fanart da Alice no País das Maravilhas. Para conhecer o meu colab é só clicar em @studioshino , ou na lateral do blog também tem a logo do meu studio com o link.
Esses são os produtos:

Caderno e sketchbook

Além dos cadernos e sketchbooks, também tenho planners e agendas com opções de tamanhos e cores do elástico.

Caderno e Sketchbook Alice no pais das maravilhas

Almofada quadrada e retangular, Caneca e Case

almofadas, caneca e case alice no país das maravilhas

Poster, Flâmula e Azulejo

Poster, flâmula, azulejo alice no país das maravilhas

Camisa e Bolsa

Camisa e bolsa alice no país das maravilhas

Agora estou me preparando para a próxima criação =)

Loja: Studio Shino

2 comentários:

az disse...

Amadaaa!
Que trabalho lindo, tu tem um dom!
Adoro tuas criações.

Parabééns, sucesso sempre!!


beijinhooos

Ingrid Shinoda disse...

Oii amada!!!
Muito obrigada linda!
Fico feliz por você gostar das minhas criações. *___*

Beijinhos!!!!