terça-feira, 23 de maio de 2017

Encontrinho com Kathy Castricini

Ola para todos!!!
Algum tempo eu havia respondido uma tag e nela tinha uma pergunta de qual blogueira eu já conheci ou gostaria de conhecer e eu respondi que queria conhecer a Kathy Castricini, que mesmo morando na minha cidade eu ainda não tinha conhecido.
Agora esse dia chegou, foi na sexta-feira passada. Teve um encontrinho com ela na Nossa Drogaria da minha cidade, pertinho da minha casa e do meu trabalho. E eu não pude perder essa oportunidade e fui conhece-la, mesmo debaixo de chuva eu dei uma passadinha rápida lá.
Ela foi super simpática com todos e foi junto com o Ezequiel, Kaique e sua avó.
Queria ter ficado mais tempo, pois ela passou a tarde toda lá, mas tive que voltar pro meu trabalho.
Foi muito bom conhece-la.

Nenhum comentário: