quarta-feira, 3 de maio de 2017

Mini Casinha Infantil

Ola para todos!
Como muitas pessoas gostaram da semana de post dedicado as crianças eu vim trazer mais um de bônus. Esse são com lindas casinhas de madeiras ao ar livre.
Não da vontade de passar um bom tempo dentro dessas casinhas?

Casinha infantil

Olha essa ultima que charme, ganhou até varandinha. Quero eu ter um quintal bem grande para construir uma mini casinha dessa.

Casinha infantil

Espero que vocês tenham gostado dessas semanas dedicada a diversão das crianças e que para falar a verdade a de muitos adultos também. Espero ter inspirado várias mamães e a nós também que adoramos coisas fofas.

4 comentários:

az disse...

Oiii Lindona!!

Que linda essas casinhas!
Eu tive uma, era linda! Meu pai que fez pra mim, tinha tudo até um fogão a lenha!


beijinhooos

Ingrid Shinoda disse...

Oi lindona!!!

Que lindo amiga!! Eu sempre quis ter uma... Que bom que você teve, devia ser muito legal brincar nela =)

Beijinhoooos

az disse...

Oiii
Sim, não saia da casinha! Estava sempre lá!
Como era bom ser criança. hihihi

beijinhoos

Ingrid Shinoda disse...

Oiii
É verdade... rsrs

Beijinhossss