terça-feira, 19 de setembro de 2017

Lanchonete Radio Burger - Joinville

Ola para todos!
Dando continuidade as matérias de viagem, vou mostrar uma burgueira muito show que conheci em Joinville. Na verdade eu já havia conhecido por foto e queria conhecer pessoalmente, por isso ficamos até 18:00 horas em Joinville esperando ela abrir.
Valeu a pena a espera pois o lugar tem a decoração linda, no estilo lanchonetes rockabilly. Tem até um microfone para tirar fotos.
O atendimento também foi muito bom e o lugar é muito agradável.

Lanchonete Radio Burger em Joinville

Lanchonete Rockabilly em Joinville

Vale a pena conhecer o lugar, pedimos hambúrguer e milk shake, estava muito gostoso.

Lanchonete Rockabilly em Joinville

Radio Burger
Rua Ministro Calógeras, 529 Centro, Joinville
Seg a Qui: 17h às 24h
Sex e Sáb: 18h às 01h

Apensar de no site estar dizendo que até a quinta abre 17h eu fui na quinta-feira e só abriu as 18h. Fica a dica.

4 comentários:

az disse...

Oiiii Lindonaaa

Nossa olhar essas delicias a essa hora.
Só me deu uma baita fomeee. Lindas as fotos o lugar e tu.



beijinhooos

Ingrid Shinoda disse...

Oiii lindonaaa!!!
hehehe, muito obrigada pelos elogios.

Beijinhosssss

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Tu mostras em minha terra coisas que eu não conheço. Sou de Florianópolis, próximo a Joinville e de vez em quando vou pra lá e não conheço esse espaço. Conhecerei!... Grande abraço. Laerte.

Ingrid Shinoda disse...

Ola Laerte!
Eu amo Floripa! As vezes vou para lá.
Eu adorei essa lanchonete, vale muito a pena conhecer.
Abraço.