terça-feira, 12 de setembro de 2017

Loja de Decoração em Pomerode - Agridoce Ateliê

Ola para todos!!!
Vamos falar de coisas fofas? Uma loja que eu amei conhecer em Pomerode foi o Agridoce Ateliê. É uma loja muito fofa. Lá vende objetos de decoração, sabonetes com cheirinhos deliciosos, mochilas, mimos e muitas coisas para presentes. É o lugar que da vontade de trazer tudo. No meu vídeo de Pomerode eu filmei tudinho por dentro da loja, passa acessar o vídeo clique aqui.

Loja de artesanato em Pomerode

Muitas plaquinhas e coisas fofas feito de pano.

Loja de artesanato em Pomerode

Amei as ovelhinhas.

Loja de artesanato em Pomerode

Eu amei essa loja, lembra a loja Uatt?

Agridoce Ateliê
R. 15 de Novembro, 367 - Centro - Pomerode
seg. 14:00–18:30
ter à sex 10:00–18:30
sábado 09:00–18:00
domingo 14:00–18:00

6 comentários:

Sandra disse...

Essa loja deve estar repleta de coisas lindas! Bj e tudo de bom!

Anajá Schmitz disse...

Que legal essa loja, amei. Um dia quero conhecer Pomerode, passamos perto quando vamos visitar minha irmã.
Bjos, tenha uma ótima semana.

Ingrid Shinoda disse...

Ola Sandra!
Sim, essa loja tem muitas coisas lindas!
Beijos e boa semana

Ingrid Shinoda disse...

Oi Anajá!
Eu adorei conhecer Pomerode. É muito linda e tranquila.
Beijos e tenha uma ótima semana!

Bia Jubiart disse...

Oi Ingrid!

Amei o vídeo, dá vontade de comprar tudinhooooo, muitas plaquinhas fofas, lugar lindo.

Bjooooo

Ingrid Shinoda disse...

Ola Bia!
Que bom que você gostou do vídeo.
Essa loja é realmente linda, da vontade de comprar tudo!
Beijos!!!