quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Lojinha do Pórtico de Pomerode

Ola para todos!!!
Estão gostando dos posts de viagem? Aqui vou mostra a lojinha do pórtico de Pomerode. Assim que você entra no pórtico tem uma escada que da acesso a loja, na parte de baixo fica um rapaz dando informações turísticas.
A loja é recheada de coisas, e muitos mimos de madeira. Lá você encontra: plaquinhas de madeira, biscoitos, doces, o famoso queijo em bisnaga (aliás a loja de fabrica deles é lá) camisas, bottons, casinhas, ímãs... Tudo sobre lembrancinhas você pode comprar lá.
Eu comprei um baby look, ímã de geladeira e uma casinha para a minha coleção. (as fotos vou mostrar no post de comprinhas).


Pórtico de Pomerode
Rua 15 de Novembro, 818 - Centro, Pomerode
Seg à Dom: 08:00h às 18:00h

10 comentários:

az disse...

Oiiii Amada!
Que loja linda e de enlouquecer!!

Ameii

beijinhooos

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Oi Ingrit, gostei imensamente deste espaço e principalmente por maravilhosa postagem de nosso querido Estado de Santa Catarina - Pomerode, Blumenau... Ingrit, vejo que começou não faz muito tempo e ainda está com poucos seguidores, mas é assim mesmo. Eu sou mais um deles e aqui voltarei sempre. Parabéns! Grande abraço. Laerte.

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Escusas: errei teu nome e me retrato - perdão, Ingrid! Laerte.

Ingrid Shinoda disse...

Oiii lindona!
Da vontade de sair comprando tudo rsrs

Beijinhossss

Ingrid Shinoda disse...

Ola Laerte!
Fiquei feliz pela a sua visita e seu comentário.
Que bom que você gostou das minhas postagens, eu adoro Santa Catarina e sempre que posso viajo para lá.

Obrigada por fazer parte do meu espaço, abraço.

Anônimo disse...

Oi gostaria de comprar uma lembraça de pomerode, estive aí mas esqueci

Anônimo disse...

Cono faço?

Ingrid Shinoda disse...

Oi!
Só lá mesmo para encontrar as lembrancinhas.

Ana Paula disse...

Olá pessoal, eu cuido da lojinha do portal, para comprar falem no instagram artesanato.pomerode. Enviamos pra todo Brasil.

Ingrid Shinoda disse...

Obrigado por compartilhar Ana Paula!