terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Como começar 2018 mais feliz.

Ola para todos!!!
Primeiro post do ano aqui no blog e venho desejar muita paz, alegria, e realizações para todos os meus leitores. Que esse ano possamos conquistar todos os nossos sonhos e realizar nossas metas.

E para começar bem, venho passar algumas dicas para que esse ano seja perfeito para todos nós.

1- Deixe o que passou no passado. Se em 2017 você teve alguma mágoa, rancor, tristeza... Deixe tudo isso para trás, não ocupe o seu coração com coisas que não vão acrescentar em nada e libere espaço para as alegrias e tudo o que for bom. Perdoe quem tiver que perdoar e siga em frente. Só traga com você o que for bom.

2- Faça metas. Use agenda, planner, caderno... E anote todas as metas possíveis para realizar durante o ano e se empenhe em concretiza-las. Se você tem algum projeto, anote todas as idéias e meios de como realiza-las.

3- Cuide de você. Se exercite, tenha uma alimentação saudável, cuide do seu corpo.

4- Faça coisas novas. Aprender é sempre bom. Fazer um curso, uma aula de algo que goste, viajar para lugares diferentes... Aprender sobre coisas novas é bom para nossa mente, nos faz refletir e nos deixa mais criativos.

5- Cuide das suas finanças. Organize sua vida financeira para que não tenha gastos em excesso. Use uma planilha para anotar todos os seus gastos e anote quanto você poupou. Assim você estará vendo com o que esta gastando e poderá cortar o que realmente não precisa e verá quanto economizou no mês.

6- Organize-se. Sempre organize seu dia na noite anterior anotando tudo na sua agenda. Assim o seu sono ficará mais tranquilo, pois não irá ficar pensando nas tarefas do dia seguinte.

Essas são as minhas dicas para começar o ano com toda a energia e a vida organizada. Muitas felicidades e realizações para todos em 2018.

Imagens: Tumblr

Nenhum comentário: