sexta-feira, 18 de maio de 2018

Blend Coffe Shop - Balneário Camboriú

Ola para todos!!!
Vamos conhecer mais um café de Balneário? Conheci mais um café, o Blend Coffe Shop. Dessa vez eu pedi um cappuccino com chocolate. Olha que eu não gosto de café puro, ele tem que esta misturado com leite ou chocolate e precisa ser bem feito pra eu não sentir o gosto do café. E eu pedi um cappuccino para provar e estava uma delicia! Eu sentia o gosto do chocolate e até senti o gosto do café, mas estava tudo na medida, bem equilibrado. Da vontade de tomar várias vezes.

Blend coffe shop Balneário Camboriú

O lugar é bem agradável, e na decoração tem vários copos do café desenhados. E eu trouxe o meu para casa para criar a minha arte também. =)

Blend coffe shop Balneário Camboriú

Blend Coffe Shop
Avenida Brasil, 2771 - Balneário Camboriú
Segunda a domingo das 08:30h às 20:00h

4 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Que legal, adorei conhecer e seguido passo por lá. Adoro Camboriú. Minha irmã mora perto.
Bjos tenha uma ótima semana.

Ingrid Shinoda disse...

Ola Anajá!
Que legal! Amo Balneário e super recomendo esse café.
Beijos e tenha uma ótima semana.

az disse...

Oiii Lindonaa!

Tudo bem??

Coisa mais linda este lugar e eu AMO café!

e Balneário é lindo mesmo!


beijinhoooo

Ingrid Shinoda disse...

Oii lindona!
Eu estou bem e você?
Eu gostei muito desse café e estava com saudades de Balneário.

Beijinhos!!!