terça-feira, 1 de maio de 2018

Parque Unipraias: Fantástica Floresta

Ola para todos!!!
Outro lugar que eu indico para vocês conhecerem em Balneário é o Parque Unipraias. Nele você faz passeios no teleférico e pode fazer parada na praia de Laranjeiras, pode descer de tiroleza no Zip Rider, descer no carrinho do Youhoo! visitar o mirante, fazer trilha e conhecer a mais nova atração que é a Fantástica Floresta.
Eu já tinha ido outra vez nesse parque, desci no Youhouu! e fui na praia de Laranjeiras. Recomendo todas as atrações. Mas dessa vez fui para conhecer a Fantástica Floresta, que mesmo sendo mais para o público infantil vale apena a visita. Tudo é muito bem feito e organizado.

Lá tem várias árvores para tirar fotos e todas elas ficam mexendo os olhos.

Parque Unipraias Fantástica Floresta

Parque Unipraias Fantástica Floresta

Parque Unipraias Fantástica Floresta

Tudo é muito fofo por lá e para finalizar tem o passeio de trem que corre ao redor da floresta, é um passeio rápido de 5 minutos pela mata.
Você pode conhecer mais sobre a floresta visitando o meu vlog, lá eu filmei tudinho.

Parque Unipraias
Av. Atlântica, 6006 - Barra Sul - Balneário Camboriú/SC
Das 09:30h ás 18:00h

Nenhum comentário: