terça-feira, 8 de maio de 2018

D'Mell Cafeteria e Doceria

Ola para todos!!!
Vocês já devem ter percebido o quanto eu gosto de conhecer cafés e restaurantes fofos e temáticos. E eu encontrei mais um café fofo em Balneário Camboriú, desses que você deve ir para um chá da tarde. O nome dele é D'Mell Cafeteria e Doceria. Eu queria tanto conhece-lo que fui antes do almoço mesmo. Foi até melhor pois como estava no horário de almoço, ainda estava vazio e eu pude conhece-lo melhor.
Lá tem várias opções de doces e salgados e também tem a opção almoço que são servidos omeletes. As tortas são deliciosas e o atendimento e ambiente é muito agradável.

Cafeteria D'Mell Balneário Camboriú

Cafeteria D'Mell Balneário Camboriú

Você também pode conferi-lo no meu vlog clicando aqui

D'Mell Cafeteria e Doceria
Av. Brasil, nº577, sala 01 Balneário Camboriú
Terça a domingo das 09:00h ás 20:00h

2 comentários:

az disse...

Aiii que linda e que lindo o lugar!!!!

Ingrid Shinoda disse...

Eu amei esse lugar...