segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Felicidade

Olá para todos!
Vamos meditar sobre a felicidade, usando as palavras de Deus. Todo mundo quer ser feliz e devemos ser. Então através da Palavra vamos ver o que Deus tem para nos dizer.

"Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!"
Filipenses 4:4

Alegrar-se no Senhor quer dizer que temos que confiar nossa vida, nossos planos nEle, e confiando em Deus Ele nos dar a alergia que precisamos. A alegria que tira toda a ansiedade e preocupações.

"Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados!
Como é feliz aquele a quem o Senhor não atribui culpa e em quem não há hipocrisia!"
Salmos 32:1,2

Esse versículo nos ensina a confessar nossos pecados para Deus, e Ele nos perdoando a felicidade passa a estar dentro de nós. Pois é uma sensação de liberdade, de você se livrar do pecado que te deixava longe de Deus. E passando a ter comunhão com Deus, deixando tudo o que te atrapalha, você alcança essa felicidade. Tente!

"Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele." Salmos 118:24

Essa são as palavras do salmista Davi. Não podemos esperar o amanhã para nos entregar-mos à Deus. E nem esperar amanhã para ser feliz.
Então aproveite o hoje, o agora para buscar a Deus, pois primeiramente devemos procurar a Deus, confessar os pecados, nos entregar verdadeiramente, para que Ele venha nos suprir com a sua misericórdia e seu verdadeiro amor. Trazendo sim a felicidade para o nosso interior.

Ore: Senhor eu confesso todos os meus pecados (conte tudo para Ele) e quero te conhecer vedadeiramente, te entrego todos os meus caminhos, em nome de Jesus amém!

Converse com Deus todos os dias, assim você vai se esvaziar de tudo e vai dar lugar para Deus te preencher com a felicidade dEle!

E lembre-se: Jesus esta comigo! Tudo dará certo!

Nenhum comentário: