quinta-feira, 21 de outubro de 2021

O Espírito de Deus e a Liberdade

Ora, o Senhor é o Espírito;
e onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade.
2 Coríntios 3:17

Como é bom ter liberdade! E principalmente nos dias de hoje, a liberdade física e emocional. Muitas pessoas não sentem essa liberdade pois estão presas à remédios contra ansiedade, depressão... E isso afeta também o corpo da pessoa, pois muitos não se sentem dispostos a fazer suas tarefas devido a todos esses conflitos.
E eu sei o quanto muitos querem se ver livres de tudo isso, e para você que acha que não tem jeito eu tenho uma ótima notícia. Tem cura sim! Você pode ser livre de remédios, livre para viver, livre para ser feliz!

Nós precisamos cuidar da nossa mente, corpo e espírito. E Deus quer nos ajudar cuidando de nós, mas para isso devemos abrir a porta para Ele e deixando Ele entrar.
Basta você se entregar e entregar todos os seus caminhos para o Senhor Jesus. Querer saber, conhecer mais sobre Ele, isso te aproxíma de Deus e Ele entrega para aqueles que o buscam essa liberdade. Você fica livre de qualquer tipo de dependência. Então busque ao Espírito Santo de todo o seu coração, começe hoje mesmo! E ele lhe entregará o seu Espírito e a liberdade que você tanto precisa.

Nenhum comentário: