segunda-feira, 11 de outubro de 2021

O que é o Café com Deus?

Olá para todos!
Hoje eu vou conversar um pouco sobre o que é o Café com Deus, como ele surgiu. Eu precisava (todos nós precisamos ^^ ) manter meu relacionamento com Deus com frequência. e queria pelo menos uma semana no mês me dedicar meia hora para o meu estudo biblico, meditar na palavra (ler a Bíblia), assistir palestras, me envolver com Deus durante esse tempo. Mas não necessáriamente meia hora, eu posso estender esse tempo assistindo a um filme biblico ou lendo.
Mas também não significava que no restante do mês eu não ia fazer mais nada, pois também leio a Bíblia, vou ao culto durante a semana e assisto palestras a noite.

Mas em especial iria me dedicar mais tempo uma semana em cada mês, e eu pensei que precisava criar um nome inspirador para manter meus estudos biblicos e criei o Café com Deus, pois eu pego minha xícara de café com leite e começo minha meditação.

Estou amando tanto passar esse tempo a mais com Deus que decidi compartilhar aqui no blog também, ajudando vocês com mensagens motivacionais baseadas em versículos biblicos.
Aconselho você a tirar um tempo com Deus também, você vai se sentir muito mais feliz e fortalecida (o) com Deus.

4 comentários:

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Lindo o teu CAFÉ COM DEUS!
Parabéns, querida amiga!
Que tua alma consiga
A luz e passar os seus
Eflúvios quer aos ateus,
À pecadores e santos
Porque todos entre tantos
Precisam da luz da fé
Que é uma graça e é
Como oriunda de encantos.

Parabéns, meu amor! Deus seja louvado. Abraço fraterno. Laerte,

Rajani Rehana disse...

Beautiful blog

Rajani Rehana disse...

Read my new post

Ingrid Shinoda disse...

Obrigada Laerte!
Que eu consiga passar toda essa luz, que muitos estão precisando...

Grande abraços
Deus te abençoe