terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Deus Cuida de Você

Vamos meditar no livro de Isaías 49. Na mensagem de hoje vamos aprender que Deus esta sempre conosco e se você é filho de Deus, Ele nunca te abandonará.

"Porém Sião diz: Já me desamparou o Senhor, e o meu Senhor se esqueceu de mim".
Isaías 49:14

O inimigo coloca na mente das pessoas que Deus a abandonou, mas os filhos de Deus sabem que Deus nunca abandona quem esta firme com Ele. São as pessoas que se afastam de Deus e se aproximam do mundo e quanto mais perto do mundo, mas longe você fica de Deus.

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti."
Isaías 49:15

Assim como uma mãe tem compaixão pelo filho, assim é Deus. E mesmo que alguma mãe esqueça, Deus nunca esquece seus filhos.

"Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim."
Isaías 49:16

Quando Jesus recebeu os pregos nas mãos, eram os nossos nomes escritos nas mãos de Deus, gravados com aqueles pregos. Deus nos conhece.
Os muros são a proteção. Nós somos propriedades de Deus. Nós devemos estar do lado de dentro do muro que Deus nos cercou. Então não devemos sair de dentro desse muro. Enquanto estivermos dentro do muro sem dar nenhuma brecha em querer sair, seremos protegidos.

Busque sempre estar protegido por Deus, mas para isso busque estar sempre ao lado dEle, não se perca com o brilho do mundo que é apenas ilusório.

3 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Olá, Ingrid!
Mais um post inspirado por Deus. Realmente é verdade: quanto mais perto estamos do mundo e das suas ilusões, que às vezes parecem tão reais, mais nos afastamos de Deus.
Por isso, que estejamos sempre debaixo das Suas Asas, como os pintainhos debaixo das asas da mãe galinha que os protege.
Beijinhos!
:)

Ingrid Shinoda disse...

Olá Paula!
Verdade, temos sempre que estar debaixo das asas de Deus. :)
Beijinhos!!

Paula Alexandra Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.