quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Saudades...

Tenho sumido um pouco aqui do blog, mas hoje vou dizer o motivo. Minhas mãe estava com problema de saúde e eu estava tomando conta dela e por isso não tinha como ajudar vocês aqui com as mensagens. E Deus decidiu chama-la...

Estou tentando encontrar palavras para explicar o momento, mas não se explica Deus e os seus propósitos. Sei que agora ela esta bem melhor, livre de sofrimento pois confiou em Deus até o fim. Então nesse momento ela esta com o Pai no seu verdadeiro lar.

Quando você esta na presença de Deus, Ele te consola e te conforta. Pois eu sofri no primeiro momento mas não me desesperei e me mantenho calma. E essa calmaria é o Espírito Santo cuidando de mim. Por isso a importância de você esta sempre buscando a Deus, pois nos momentos díficies Ele te consola. E você tem a certeza de que tudo esta bem.

Então como eu sempre digo nas minhas mensagens, busquem a Deus em primeiro lugar. Todos os dias procure um tempo para ter com Deus, isso é muito importante para o fortalecimento da sua alma. Você vai estar firme na rocha e nada vai te abalar.
E o mais importante, vai garantir a sua salvação ao lado do Pai.

Mãe, te amo!

6 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Os meus sentimentos, Ingrid. Também já perdi a minha mãe e custa sempre muito.
Mas como dizes, temos de olhar para Deus e crer que Ele faz sempre o melhor, embora às vezes não entendamos porquê.
Muita fé, muita força e muitos beijinhos deste lado do oceano.��

Paula Alexandra Santos disse...

🙏

Ingrid Shinoda disse...

Obrigada Paula!
É nós não entendemos a vontade de Deus, mas sempre devemos acreditar nEle e Ele nos da toda a força.
Beijinhos e em breve estarei postando novas mensagens.

Paula Alexandra Santos disse...

Deus vai abençoar-te e dar-te forças, Ingrid. Orando por ti!
Beijinhos e estaremos à espera.
:)

Ingrid Shinoda disse...

Obrigada Paula!
Deus está cuidando. Obrigada pelas orações.
Beijinhos
Postei mensagem nova :)

Paula Alexandra Santos disse...

Vou ler agora!
Beijinhos!
:)