Mostrando postagens com marcador busque a deus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador busque a deus. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 14 de julho de 2025

É Tempo de Buscar a Deus

Olá para todos!!!
Todos nós devemos nos atentar para a volta do Senhor Jesus, os sinais estão ai e é muito importante temos a nossa fé e obediência com Deus para ir de encontro com Ele no sEu reino. Por isso vamos ao estudo de Tessalonicences.

"E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado."
2 Tessalonicenses 2:6

O espírito do anticristo esta detido. Quando houver o arrebatamento o Espírito Santo vai ser retirado da terra. Enquanto o Espírito Santo estiver na terra o mal esta detido.

"Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;"
2 Tessalonicenses 2:7

A injustiça, falta de amor esta aumentando no mundo, mas o Espírito Santo ainda não foi retirado, Ele continua conosco aqui. Mas quando Ele for retirado a terra vai ficar nas mãos do anticristo. Ele é o cavalheiro branco que vai promover a falsa paz. A princípio haverá paz mas tudo isso será um engano.

"E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo Espírito da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira."
2 Tessalonicenses 2:8,9

Ele vem com seus prodígios mas é tudo mentira, para enganar o povo para se voltar para ele e perder a última oportunidade de salvação.
Ainda tem tempo para você buscar a Deus e se ver livre de tudo isso que estar por vir, aceite a Jesus, creia nEle e obedeça a sua Palavra, ande nos seus caminhos para que sejas arrebatado junto com os salvos. Pois quem ficar vai ter que enfrentar muitas coisas para poder chegar ao Reino de Deus.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Saudades...

Tenho sumido um pouco aqui do blog, mas hoje vou dizer o motivo. Minhas mãe estava com problema de saúde e eu estava tomando conta dela e por isso não tinha como ajudar vocês aqui com as mensagens. E Deus decidiu chama-la...

Estou tentando encontrar palavras para explicar o momento, mas não se explica Deus e os seus propósitos. Sei que agora ela esta bem melhor, livre de sofrimento pois confiou em Deus até o fim. Então nesse momento ela esta com o Pai no seu verdadeiro lar.

Quando você esta na presença de Deus, Ele te consola e te conforta. Pois eu sofri no primeiro momento mas não me desesperei e me mantenho calma. E essa calmaria é o Espírito Santo cuidando de mim. Por isso a importância de você esta sempre buscando a Deus, pois nos momentos díficies Ele te consola. E você tem a certeza de que tudo esta bem.

Então como eu sempre digo nas minhas mensagens, busquem a Deus em primeiro lugar. Todos os dias procure um tempo para ter com Deus, isso é muito importante para o fortalecimento da sua alma. Você vai estar firme na rocha e nada vai te abalar.
E o mais importante, vai garantir a sua salvação ao lado do Pai.

Mãe, te amo!