Mostrando postagens com marcador salvação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador salvação. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Existe Um Lugar Perfeito

Olá para todos!!!
Hoje eu não vou trazer um estudo, mas uma conversa e um alerta sobre tudo o que esta acontecendo em Israel. Nós todos devemos estar atentos com essa guerra em Israel. Isso é um dos sinais da volta de Jesus, não vou colocar terror sobre isso, mas eu preciso alertar vocês sobre essas coisas.

Na Bíblia já diz que Israel será atacado, não creio que é essa guerra que esta acontecendo agora. Os inimigos de Israel vão se juntar para atacar, esses inimigos são Palestina, Russia, Irã, Turquia.... E essa guerra quando acontecer vai ser muito pior. Mas Jesus virá guerrear pelos Judeus e Israel vai vencer.
Leiam Ezequiel 38 e 39 todo que é onde fala sobre essa guerra.

Porém acredito que antes dessa guerra será assinado o tratado de paz, feito pelo anticristo. Quando esse tratado for assinado será o começo da grande tribulação. Haverá 3 anos de uma falsa paz e depois 3 anos de guerras e coisas mais horríveis do que se vê agora.
Não sabemos quando será o arrebatamento, e é sobre isso que quero alertar vocês. Quem for arrebatado vai ficar livre de presenciar todas essas coisas, então devemos cuidar da nossa vida com Deus, para subir junto com a igreja e viver uma vida de paz na eternidade. Não sabemos o momento certo, mas temos que vigiar, pois isso vai acontecer de verdade. E o que você prefere, ir junto com Jesus quando Ele vir num piscar de olhos ou ficar aqui no meio do tormento?
Eu prefiro ir no arrebatamento e não ver nada dessas coisas, pois eu creio que Jesus não vai deixar seus fiéis passarem por essa tribulação e levará sua igreja antes.

Pense bem, não esperem acontecerem essas coisas para só depois acreditar, será muito difícil se salvar depois, as pessoas vão ter que fugir para não negar a Deus e até morrer por Ele.
O que você deve fazer para garantir a sua salvação e ser arrebatado é:
Acreditar e aceitar Jesus na sua vida
Viver na sua Palavra, seguindo seus mandamentos e fazendo o que é justo
Se arrepender dos seus pecados e procurar não pecar mais
Ser sincero com Deus sempre, Ele verá a verdade no seu coração
Tenha um tempo com Deus, se dedique em oração e lendo a Bíblia para se manter firme na Palavra e não acreditando em falsos profetas, siga mesmo a risca tudo o que eu estou dizendo, não acredite quando alguém disser que isso tudo não é bem assim.

Essas são as coisas que devemos fazer para manter a nossa salvação. Não devemos ficar com medo, lembre-se que Jesus vai tirar desse mundo todos os que confiam nEle e vamos ficar seguros no paraíso, sem pensar em nada do que vai estar acontecendo aqui na terra. Isso é ótimo! Então não precisamos ter medo, e ir em busca de permanecer firmes para o nosso novo lar.
Enquanto isso não acontece, devemos vigiar todos os dias (ler a Bíblia, orar, confiar em Deus e não se desviar) e alertar nossos amigos e familiares para que eles sejam salvos também e não passer por essas coisas.
Israel será atacado, mas o mundo todo vai sofrer aflições, pois o anticristo vai criar um só governo para o mundo todo e ele será o governante. E nenhuma pessoa que quer ser salva deve aceitar ficar do lado do anticristo.

Sei que o post de hoje foi delicado, mas precisava falar sobre isso e por favor creiam em tudo o que eu disse. O dia de buscar a Deus é agora, façam isso por favor!

quarta-feira, 8 de março de 2023

O Orgulho Que Te Afasta Da Luz

Olá para todos!
Hoje vamos falar sobre alguns sinais da volta de Jesus, e um desses sinais são o comportamento das pessoas nos dias de hoje.

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus".
2 Timóteo 3:1-4

Esse versículo todo do um ao quatro aponta para o orgulho. Vocês já repararam que o ser humano hoje em dia esta cada vez mais assim? Pois é, é mais uma profecia se cumprindo.
Mas não seja esse tipo de pessoa, essa promessa esta se cumprindo mas você não precisa se tornar parte dela, pelo contrário você deve priorizar a sua salvação, coisa que muitos não vão fazer. Se você não for humilde diante de Deus e não reconhecer os seus erros, você se torna orgulhoso.

E isso também serve para as pessoas que estão dentro da igreja. Que por ter muito tempo de igreja, trabalhos dentro dela, acham que não precisão vigiar. Nunca pense "ah, essa palavra não é para mim". Você sempre precisa mudar alguma coisa, seja humilde para reconhecer isso. Avalie-se e peça perdão a Deus e mude. Preze por sua salvação.

terça-feira, 4 de maio de 2021

Como Esta Sua Relação com Deus?

Olá para todos!!!
Hoje eu preciso conversar com vocês sobre algo muito importante. Estamos em tempos difíceis com tudo isso que esta acontecendo, mas devemos pensar em algo muito importate que é como esta sua relação com Deus? Você tem orado? Buscado saber mais sobre ele?

Se apegar a Deus e busca-lo é a única forma de nos mantermos tranquilos, pois teremos a certeza da salvação e para isso devemos nos manter focados nEle, na palavra, nos ensinamentos, voltar o seu coração para Deus. E tudo isso ele vai estar vendo.

Aqui na terra esta acontecendo muitas coisas que já estavam previstas na Bíblia e ainda terão mais. Então vamos nos atentar aos sinais e crer que não é brincadeira a volta de Cristo. Podem perceber que aqui no blog eu falo sobre outras coisas mas eu achei importante vir aqui e deixar esse recado para vocês e para quem encontrar o meu blog, por que quero que vocês reflitam sobre tudo o que esta acontecendo e se baseiem na Bíblia para ver como tudo se encaixa.

E não é para sentir medo, ao contrário. Conhecendo melhor a Deus você não sente medo das tribulações pois você fica mais confiante nEle e não sente nenhum tipo de disturbio. Pois você esta mantendo a sua vida junto de Deus que é nosso pai, que nos protege, veja como isso é bom! Você sente Ele com você e não se preocupa com as coisas ruins pois sabe que todas as coisas boas viram dEle.

Então não se preocupe se você anda preocupado, ansioso, com medo... Apenas se apegue em Deus hoje mesmo, tenha um relacionamento com Ele. Sua alma é preciosa e ela saindo desse plano vai para um lugar muito melhor se você acreditar de todo o seu coração em Deus. E enquato isso todas as suas preocupações e medos acabarão e você vai entender todo o sentido da vida.

Para meditar na palavra.

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.
Filipenses 4:6-8

Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em ti.
Salmos 56:3

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30

Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma.
Salmos 94:19

Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Salmos 121:1-2