Mostrando postagens com marcador Apocalipse. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Apocalipse. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 14 de julho de 2025

É Tempo de Buscar a Deus

Olá para todos!!!
Todos nós devemos nos atentar para a volta do Senhor Jesus, os sinais estão ai e é muito importante temos a nossa fé e obediência com Deus para ir de encontro com Ele no sEu reino. Por isso vamos ao estudo de Tessalonicences.

"E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado."
2 Tessalonicenses 2:6

O espírito do anticristo esta detido. Quando houver o arrebatamento o Espírito Santo vai ser retirado da terra. Enquanto o Espírito Santo estiver na terra o mal esta detido.

"Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;"
2 Tessalonicenses 2:7

A injustiça, falta de amor esta aumentando no mundo, mas o Espírito Santo ainda não foi retirado, Ele continua conosco aqui. Mas quando Ele for retirado a terra vai ficar nas mãos do anticristo. Ele é o cavalheiro branco que vai promover a falsa paz. A princípio haverá paz mas tudo isso será um engano.

"E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo Espírito da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira."
2 Tessalonicenses 2:8,9

Ele vem com seus prodígios mas é tudo mentira, para enganar o povo para se voltar para ele e perder a última oportunidade de salvação.
Ainda tem tempo para você buscar a Deus e se ver livre de tudo isso que estar por vir, aceite a Jesus, creia nEle e obedeça a sua Palavra, ande nos seus caminhos para que sejas arrebatado junto com os salvos. Pois quem ficar vai ter que enfrentar muitas coisas para poder chegar ao Reino de Deus.

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Existe Um Lugar Perfeito

Olá para todos!!!
Hoje eu não vou trazer um estudo, mas uma conversa e um alerta sobre tudo o que esta acontecendo em Israel. Nós todos devemos estar atentos com essa guerra em Israel. Isso é um dos sinais da volta de Jesus, não vou colocar terror sobre isso, mas eu preciso alertar vocês sobre essas coisas.

Na Bíblia já diz que Israel será atacado, não creio que é essa guerra que esta acontecendo agora. Os inimigos de Israel vão se juntar para atacar, esses inimigos são Palestina, Russia, Irã, Turquia.... E essa guerra quando acontecer vai ser muito pior. Mas Jesus virá guerrear pelos Judeus e Israel vai vencer.
Leiam Ezequiel 38 e 39 todo que é onde fala sobre essa guerra.

Porém acredito que antes dessa guerra será assinado o tratado de paz, feito pelo anticristo. Quando esse tratado for assinado será o começo da grande tribulação. Haverá 3 anos de uma falsa paz e depois 3 anos de guerras e coisas mais horríveis do que se vê agora.
Não sabemos quando será o arrebatamento, e é sobre isso que quero alertar vocês. Quem for arrebatado vai ficar livre de presenciar todas essas coisas, então devemos cuidar da nossa vida com Deus, para subir junto com a igreja e viver uma vida de paz na eternidade. Não sabemos o momento certo, mas temos que vigiar, pois isso vai acontecer de verdade. E o que você prefere, ir junto com Jesus quando Ele vir num piscar de olhos ou ficar aqui no meio do tormento?
Eu prefiro ir no arrebatamento e não ver nada dessas coisas, pois eu creio que Jesus não vai deixar seus fiéis passarem por essa tribulação e levará sua igreja antes.

Pense bem, não esperem acontecerem essas coisas para só depois acreditar, será muito difícil se salvar depois, as pessoas vão ter que fugir para não negar a Deus e até morrer por Ele.
O que você deve fazer para garantir a sua salvação e ser arrebatado é:
Acreditar e aceitar Jesus na sua vida
Viver na sua Palavra, seguindo seus mandamentos e fazendo o que é justo
Se arrepender dos seus pecados e procurar não pecar mais
Ser sincero com Deus sempre, Ele verá a verdade no seu coração
Tenha um tempo com Deus, se dedique em oração e lendo a Bíblia para se manter firme na Palavra e não acreditando em falsos profetas, siga mesmo a risca tudo o que eu estou dizendo, não acredite quando alguém disser que isso tudo não é bem assim.

Essas são as coisas que devemos fazer para manter a nossa salvação. Não devemos ficar com medo, lembre-se que Jesus vai tirar desse mundo todos os que confiam nEle e vamos ficar seguros no paraíso, sem pensar em nada do que vai estar acontecendo aqui na terra. Isso é ótimo! Então não precisamos ter medo, e ir em busca de permanecer firmes para o nosso novo lar.
Enquanto isso não acontece, devemos vigiar todos os dias (ler a Bíblia, orar, confiar em Deus e não se desviar) e alertar nossos amigos e familiares para que eles sejam salvos também e não passer por essas coisas.
Israel será atacado, mas o mundo todo vai sofrer aflições, pois o anticristo vai criar um só governo para o mundo todo e ele será o governante. E nenhuma pessoa que quer ser salva deve aceitar ficar do lado do anticristo.

Sei que o post de hoje foi delicado, mas precisava falar sobre isso e por favor creiam em tudo o que eu disse. O dia de buscar a Deus é agora, façam isso por favor!