Ola para todos!!!
Acabou de sair o vlog do quarto e o hotel que eu fiquei em Balneário Camboriú, o Ibis Styles. ^^
terça-feira, 1 de maio de 2018
Tour Quarto e Hotel Ibis Styles (Balneário Camboriú)
Parque Unipraias: Fantástica Floresta
Ola para todos!!!
Outro lugar que eu indico para vocês conhecerem em Balneário é o Parque Unipraias. Nele você faz passeios no teleférico e pode fazer parada na praia de Laranjeiras, pode descer de tiroleza no Zip Rider, descer no carrinho do Youhoo! visitar o mirante, fazer trilha e conhecer a mais nova atração que é a Fantástica Floresta.
Eu já tinha ido outra vez nesse parque, desci no Youhouu! e fui na praia de Laranjeiras. Recomendo todas as atrações.
Mas dessa vez fui para conhecer a Fantástica Floresta, que mesmo sendo mais para o público infantil vale apena a visita. Tudo
é muito bem feito e organizado.
Tudo é muito fofo por lá e para finalizar tem o passeio de trem que corre ao redor da floresta, é um passeio rápido de 5 minutos pela mata.
Você pode conhecer mais sobre a floresta visitando o meu vlog, lá eu filmei tudinho.
Av. Atlântica, 6006 - Barra Sul - Balneário Camboriú/SC
Das 09:30h ás 18:00h
Vlog Balneário Camboriú 2018
Ola para todos!!!
Saiu o vlog da minha viagem para Balneário Camboriú e esta muito legal, Tem a hamburgueria fofa, loja de decoração, o Parque Unipraias... Venham conferir.
quinta-feira, 26 de abril de 2018
Desejo do Dia - Brigaderia e Hamburgueria (Balneário Camboriú)
Ola para todos!!!
Nesse feriado eu viajei para Balneário Camboriú e fui conhecer as novidades por lá. Faz tempo que não voltava para Balneário e vi que tinha algumas coisas novas. Uma delas foi a Brigaderia e Hamburgueria Desejo do Dia.
Ela é linda, estilo anos 50. Quando chegamos, o primeiro lugar que nós fomos foi lá.
R. Passeio San Miguel - Centro, Balneário Camboriú
Horário: Terça a domingo 16:00h ás 23:00h
terça-feira, 17 de abril de 2018
Tire o MAS da sua vida.
Ola para todos!!!
Vamos papear sentada no divã. Todos nós temos muitos sonhos planejados e que devem sair do papel para serem realizados.
Algumas pessoas quando querem alguma coisa já começa agir e faz acontecer, já outras por medo ou insegurança vão adiando
os seu projetos. Colocando sempre uma desculpa no caminho, o famoso MAS. Mas se eu não conseguir? mas se não der certo...
E hoje nós vamos falar sobre isso, de como tirar o MAS da sua vida.
A primeira coisa que fazemos quando queremos algo é sonhar. O que é ótimo! Devemos sim sonhar sempre. Mas não devemos ficar só no sonho, temos que ter fé para que ele aconteça e agir essa fé. Temos que acreditar que somos capazes de fazer e realizar tudo o que quisermos. Nós somos responsáveis pelas nossas conquistas.
Para isso devemos ser otimistas e confiantes. Se você não esta feliz no seu emprego e quer sair, procure um emprego novo. Não pense "MAS e se eu não conseguir um novo?" Não pense no MAS e sim acredite que você vai conseguir.
mentalize: "Eu preciso de uma uma mudança na minha vida e vou arrumar um novo emprego que eu vou me sair bem sucedida".
Acredite na sua pessoa e busque o melhor.
O mesmo vale para relacionamentos, se você já percebeu que tem algo que continua não dando certo, ou outros motivos que você esta vendo que não vai levar o seu relacionamento a lugar nenhum. Não tenha medo de recomeçar com outra pessoa. Não pense "Ah ele(a) é assim mas e se eu não encontrar mais ninguém?" Isso não existe. Se o seu coração esta aberto para um novo amor, ele vai encontrar você. Se você acreditar que vai conseguir um relacionamento melhor, você vai conseguir.
Para tudo devemos acreditar que somos capazes e parar de usar o MAS como desculpas. Se você já tentou algo e não conseguiu tente de novo, e de novo e de novo. Mas nunca dê desculpas para não tentar. O pior erro é se arrepender de nunca ter tentado.
Não podemos ter medo do novo, se temos algo para mudar, conquistar, devemos seguir em frente. E não deixar que o MAS atrapalhe suas vidas.
Assim que acordar já se sinta vitoriosa, olhe no espelho e diga que você é capaz. Lance metas e as conquiste, não olhe
para onde você errou e caminhe para um novo passo que é o acerto. Se a conquista é grande, não pare de tentar, pois
cada dia que passa é um degrau que você subiu e um dia você alcançará a vitória.
quarta-feira, 11 de abril de 2018
Inspirações Para Casa No Instagram
Ola para todos!!!
Hoje eu quero falar de inspirações. Eu gosto muito de procurar inspirações de quem esta começando a montar uma casa.
Ver as decorações, processo de obra e as dicas do lar. E eu achei alguns perfis no Instagram que eu gostaria de
compartilhar com vocês.
terça-feira, 3 de abril de 2018
Organizando a Geladeira
Ola para todos!!!
O post de hoje é para quem mora sozinha, é casada ou esta pensando em ter a sua casa. E tem algo muito importante que
devemos saber como organizar, que é a geladeira.
Muitas mulheres por falta de tempo e correria do dia a dia não conseguem organizar a geladeira, ou não sabem a maneira
correta de fazer. Então no post de hoje eu vou falar um pouco sobre essa organização.
Agora vamos começar!
* Tire todas as coisas da geladeira e comece a limpar. Verifique os alimentos e descarte os alimentos esquecidos que estragou. Mantenha a limpeza semanalmente usando um pano limpo e umedecido em uma mistura de água e vinagre ou 2 colheres de sopa de bicarbonato para 1 litro d'água e depois seque com um pano seco e limpo. Essas misturas ajudam a tirar os odores de dentro da geladeira.
* As sobras de comida você pode armazena-las em potes de vidro ou plástico transparente para melhor visualização. E deixe os potes visíveis para não esquecer deles e acabarem estragando.
* As carnes são guardadas sempre no refrigerador, se for usar alguma peça no mesmo dia deixe descongelando na parte mais fria da geladeira (fora do refrigerador). Não lave as carnes.
* A gaveta maior e última da geladeira serve para guardar legumes e verduras frescos. Mantido em saquinhos aumenta a sua durabilidade. Lave bem todos eles antes de guarda-los na geladeira, você pode comprar saquinhos e evitar os que vem do mercado ou usar cestinhas. As folhas você pode lava-las e guardar dentro de um pote de vidro. Lembre-se que a cebola com casca não é recomendada guardar na geladeira.
* Apenas as frutas maduras ou cortadas devem ficar na geladeira na parte de cima. O restante pode ficar numa fruteira em temperatura ambiente.
* Na porta pode ficar garrafas de água, sucos (mas cuidado para não colocar muito peso na porta) molhos armazenados em potinhos. Evite guardar os molhos aberto na própria caixa, o melhor é transferi-lo para um pote de vidro e etiquetar com a data de validade.
* Não coloque os ovos na porta, pois eles estragam mais rápido com o abre e fecha da porta. Mas as geladeiras de hoje o compartimento dos ovos já vem no local adequado no interior da geladeira.
* As prateleiras superiores são as mais geladas ali você coloca os frios, manteiga, patês, iogurte, leite e carnes pré preparadas para descongelar e usar (se couber).
* Nas prateleiras intermediarias coloque alimentos semi preparados, saladas, bolos, sobras, e carnes para descongelar. Use potes de vidro ou plástico para facilitar.
E então, vamos começar a arrumar as geladeiras? =)
Postado por



















