Olá para todos!!!
Saiu o vídeo onde eu arrumo a mala para uma viagem de três dias em Gramado no verão. Se você esta indo para Gramado agora, vale conferir essas dicas que mostro já estando lá!
segunda-feira, 27 de janeiro de 2020
Arrumando A Mala Para Gramado (verão)
sexta-feira, 17 de janeiro de 2020
Colab55: Coleção Panda
Vim mostrar hoje mais uma criação para o meu Colab55. A coleção dos pandas mais fofos, todos feito com aquarela ilustração sketchbooks, almofadas, bolsas, case e blusas no meu colab55.
quinta-feira, 9 de janeiro de 2020
Meu planner 2020
Olá para todos!!!
Começou o ano e com ele mais um planner aqui no meu estúdio. O tema desse ano foram as raposas, venham conferir como ficou!
sábado, 4 de janeiro de 2020
Feliz 2020
Feliz ano novo!!!!
Esse é o ano da felicidade, da colheita de tudo de bom que plantamos em 2019. Acreditem nos seus sonhos, confie em você e busque ser melhor do que ontem.
Confie a Deus todos os seus planos e eles se concretizaram!
É o que eu desejo para todos vocês nesse ano =)
Curitiba 3º Dia
Olá para todos!!!
Chegamos ao terceiro dia de viagem e já começamos conhecendo um novo café. O Café Paris, o lugar é muito agradável
e tranquilo, ótimo para começar o dia.
Saindo de lá pegamos um táxi e fomos para o Parque Barigui. Gostei mais desse, lá você pode correr, andar de patins, bicicleta... E a paisagem é linda. No parque também tem capivaras que parecem serem mansas, mas não cheguei muito perto delas. Também li que tem jacaré e deve ser por isso que tem uma estátua de um lá rs. O tempo estava nublado, com cara de chuva porém não choveu, o que foi ótimo.
Saímos do parque e fomos andando até a Havan que é bem pertinho dali. Fiz algumas comprinhas e de lá fomos a pé até o Park Shopping Barigui, demos uma volta e pegamos o táxi para voltar.
Seguimos para a Rua das Flores que é na XV de Novembro. Ali é a parte do comércio. Lá tem muitas lojinhas da China e também tem produtos japoneses. Gostei de uma loja que não tem letreiro mas o nº é 526, nela tem várias coisas lindas de casa, produtinhos japonês e da China. Fiz umas comprinhas por lá e vai estar tudo no vlog de comprinhas.
Conhecemos a rua 24 Horas e almoçamos no Italy Caffé, gostei de lá. Pedi ravióli, estava gostoso e meu marido comeu pizza. Saindo de lá fomos conhecer outro café, nesse vende milk shake na jarra e eu estava doida pra conhecer. O nome dele é Epoch, local agradável e o milk shake maravilhoso.
Continuamos pela cidade e fomos conhecer o Shopping Estação, achei interessante e bem histórico, vale a pena conhecer.
De noite nós íamos jantar no Muntang Sally, só que choveu muito. Quando a chuva diminuiu nós saímos, mas a rua desse restaurante estava totalmente sem luz e outras ruas também estava sem. Então nem seguimos até lá e decidimos jantar no Outback que é no shopping perto do hotel.
E essa foi a nossa viagem para Curitiba, eu já amava a cidade por foto e conhecendo pessoalmente fiquei mais apaixona e com certeza voltarei nessa cidade que ganhou meu coração.
Vejam o vlog do terceiro dia.
quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Curitiba 2º Dia
Olá para todos!!!
Nessa viagem fizemos diferente, tomamos café da manhã fora todos os dias. E hoje conhecemos o Orna Café e simplesmente
ameeeeiii. Lugar aconchegante e café delicioso.
Saindo de lá fui realizar o meu sonho de conhecer o Jardim Botânico. Pegamos táxi na Praça da Espanha e fomos. O tempo estava com um sol lindo e quente. Foi uma pena que a estufa estava fechada, e mesmo já estando em setembro senti falta de ver mais flores mas mesmo assim o lugar é lindo.
Pegamos outro táxi e fomos conhecer o Parque Tanguá, que fica ali perto. Lá o passeio foi mais rápido mas vale a pena conhecer. Tinha muita vontade de conhecer a pedreira, só não fui na parte de baixo do parque. Na volta pegamos o mesmo taxista e voltamos para a Praça da Espanha.
Depois fomos almoçar no Restaurante The 80's todo temático e com ambiente muito agradável e comida gostosa.
Saindo de lá passeamos pela cidade e conhecemos a Goodies, outro lugar fofo que estava na minha lista para conhecer. Tomei o shake perfeito de blue ice e meu marido o de blueberry. Amei ter conhecido. E também conhecemos a Praça do Japão, é uma praça pequena que vale a pena uma visita. Quando eu fui tinha crianças de escola com professores, pessoas descansando e artistas desenhando.
E para fechar o dia ou melhor, a noite rs jantamos no Hard Rock Café. Não tive como filmar e fotografar muita coisa pois o restaurante estava cheio. O cardápio é diferente dos outros Hard Rock que eu fui, mas também gostei desse. Antes de virmos embora, passamos na lojinha e fizemos umas comprinhas.
E esse são os vlogs do segundo dia.Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 943 - Batel
seg. a sex. 08:00-20:00
sáb. e dom. 09:00-20:00 The 80's
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 974 - Bigorrilho
seg. a sex. 11:30-23:00
sábado 12:00-00:00
domingo 12:00-23:00 Goodies Batel
Av. Vicente Machado, 2012 - Centro
ter. a sex. 12:00-19:00
Sáb. e dom. 14:00-19:00 Hard Rock Café
R. Buenos Aires, 50 - Batel
ter. a qui. 12:00-00:00
sex. e sáb. 12:00-01:00
domingo 12:00-00:00
quarta-feira, 4 de dezembro de 2019
BE Ao Vivo (Brasilidade Estampada)
Olá para todos!!!
Esse vlog eu fiz no curso Brasilidade Estampada com a Clau Cicala. O Be Ao Vivo. Foram três dias de muito conteúdo e um encontro com as turmas do curso. O evento aconteceu aqui no Rio de Janeiro e foi maravilhoso.
Para quem gosta de estamparia eu recomendo conhecer.
Postado por








