sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Jurerê - Quarto Dia

Hoje fui conhecer Jurerê Internacional. Lá tinha mais elefantes coloridos espalhados pelas ruas. No Jurerê Open Shopping tinha algumas lojas funcionando e foi lá que almoçamos. Não me recordo o nome do restaurante, mas é de comida a quilo com churrasco. Também era boa a comida.
Depois fomos para a praia e eu me apaixonei por lá. A temperatura da água é ótima e a praia também é boa para crianças, tem ondinhas mas bem fracas. Se eu pudesse ficaria lá mais tempo. Vi alguns Beach club mas o P12 estava no final da praia e não andamos até lá. Inclusive ia ter Bob Sinclair nesse dia, mas na próxima vez eu conheço o club.
Mais tarde caminhamos pelo bairro com suas lindas mansões e suas Ferraris. O lugar é bastante agradável e com certeza irei voltar.
Na volta para o hotel choveu muito e quando desci do ônibus ainda pegamos chuva. Quando a chuva parou fomos jantar no Outback. Esse foi praticamente o último dia em Floripa, pois na quarta de manhã voltamos para casa. Quero voltar na cidade em dia normal, sem ser feriado. Pois vou aproveitar mais a cidade e ter mais novidades para postar.

Praia de Jurerê Internacional

Praia de Jurerê Internacional

mansões em Jurerê Internacional

2 comentários:

Unknown disse...

Suas fotos ficaram linda, Jurerê Internacional é muito top!

Ingrid Shinoda disse...

Obrigada pelo elogio :)