terça-feira, 29 de agosto de 2017

4º Dia Sábado em Blumenau

Chegou sábado e ficamos em Blumenau para o dia de compras. Conheci uma loja, na verdade um sebo chamada Book, que vende muitas revistas, hqs, livros usados. Para quem gosta de livros e revistas lá é um ótimo lugar para encontrar edições antigas por um preço bem barato. Eu passei boa parte da manhã lá e se tivesse mais um dia livre eu voltaria para olhar mais. Tinha muitas de decoração. A loja também vende cds, dvds e discos.

Depois fomos conhecer a rua 15 de Novembro que é a rua principal de comércio. Tinha bastante gente pelas ruas. Depois voltamos e fomos no café Machu Picchu Matte, é um lugar bem aconchegante pra sentar tomar café e ler um livro. E apesar de estar calor pedi um chocolate quente e meu noivo um açaí. Recomendo!
Depois de andar bastante na parte da manhã fomos no shopping. Conhecemos melhor as lojas e depois almoçamos no Madero. Depois do almoço voltamos para o hotel e nos arrumamos para ir na Vila Germânica, porque íamos ficar até a noite lá.
Hoje a Vila estava cheia, também pegamos o kit de corrida do meu noivo pois ele ia correr no domingo, então tinha vários corredores buscando o kit.
Conhecemos todas as lojas e fizemos compras. Depois só ficamos esperando começar a vender as entradas para o Festitália.

Look do dia.

Blumenau a noite.


Foi umas 19 horas quando compramos as entradas e entramos no local. Tudo estava bem decorado nas cores da Itália, muitas barracas e mesas longas de madeira. Tinha muitas opções de comida italiana, eu comi massa verde com molho e linguiça Blumenau, estava ótima!
Tinha um coral de senhores e senhoras cantando musicas italianas e parece que também iria haver um concurso de princesa da festa, pois vi uma três moças vestida à caráter e usando faixa do ano passado.
Tinha algumas coisas à venda como boinas e chapéu. A festa estava muito bonita e bem organizada, a comida estava ótima. É uma boa pedida para quem for em julho do ano que vem em Blumenau.


Domingo

No domingo não fizemos muita coisa, de manhã foi a corrida que meu noivo participou, enquanto isso fiz fotos das comprinhas. Quando ele chegou tomamos café e fomos para a rodoviária pegar o ônibus para o aeroporto. É o mesmo ônibus que pegamos do aeroporto para o hotel. Compramos todas as passagem no aeroporto e tivermos desconto, compramos 4 e pagamos 3 (ida e volta).
E aqui termina o diário de Blumenau. Foi uma viagem bem tranquila, aprendi novas culturas... Blumenau é bem agradável para se visitar.

2 comentários:

az disse...

Lindonaaa

Ameii teu look. bem bonequinha!!

E o lugar lindíssimo..


BEIJINHOOOOS

Ingrid Shinoda disse...

Oii amada!!!

Que bom que gostou do look =)
eu achei que esse vestido ia combinar com o lugar rsrs

Beijinhossss