quarta-feira, 15 de março de 2023

A Corrida Pelo Reconhecimento

Olá para todos!
Você é do tipo de pessoa que corre para ser reconhecido em algum lugar? A meditação de hoje é sobre isso.

"Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.
E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível."
1 Coríntios 9:24,25

Quantas são as pessoas que você conhece que lutam para serem reconhecidos? Ou até mesmo você, que luta para ter seu nome reconhecido. Isso não é errado mas como eu disse na meditação anterior, devemos priorizar a Deus. Nosso alvo tem que ser primeiro a salvação e depois a construção da nossa carreira (que flui melhor quando temos a direção do Espírito Santo).

Do mesmo jeito que você corre em busca de algo, use essa mesma força para correr em busca de Deus, da sua salvação.

A coroa corruptível que as pessoas tanto buscam é algo que com o tempo acaba, que passa. Nós que buscamos sempre a Deus em primeiro lugar ganahmos a coroa incorruptível que não se corrompe e nunca acaba, essa é a coroa da vida, da salvação. Não abra mão dessa coroa.

Seja sábio, construa sua carreira, seu nome, sua empresa. Mas nunca deixe Deus em segundo lugar, busque Ele primeiro e coloque Ele lado a lado nos seus negócios.
Lembre-se que a melhor coroa que você deve ter é a que nunca vai acabar, que é a sua salvação.

Nenhum comentário: