quarta-feira, 15 de março de 2023

Busque a Deus em Primeiro Lugar

Olá para todos!
Hoje vamos meditar sobre o que é prioridade na nossa vida. Em Mateus 6:33 Jesus disse:
"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas."

Jesus disse para busca-lo em primeiro lugar e as demais coisas serão acrescentadas. Isso significa que você deve colocar Deus sempre em primeiro lugar. Priorize as coisas de Deus, não coloque suas necessidades acima da sua salvação e da sua vida espiritual.
Não deixe que o trabalho, família, e outros afazeres ocuparem o lugar de Deus. Sei que devemos trabalhar, cuidar da casa e da família, mas primeiro tenha um tempo com Deus, ore, medite na Palavra, busque-o de todo o seu coração e depois faça as suas coisas, e como Ele disse todas essas coisas vos serão acrescentadas. Tudo o que você precisar resolver, vai ser resolvido, o que você quer dentro da vontade dEle, você terá, o tempo que você precisa pro seu trabalho, seu afazeres... Ele vai recompensar, não se preocupe.

Tenha sempre em mente buscar a salvação em primeiro lugar e deixe que as outras coisas Deus acrescente na sua vida. Ele sempre vai estar com quem é fiel a Ele, então mostre a sua fidelidade mostrando que Ele é o primeiro na sua vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, achei seu blog no blog da Paula Alexandra
Muito bom estar aqui e muito prazer em te conhecer!
Deus deve estar em primeiro lugar na nossa vida com certeza!
Ele é nosso Pai e cuida de nós..
Beijinhos

Paula Alexandra Santos disse...

Olá, Ingrid!
Eu tento sempre acabar o dia a falar com Deus e começar o dia a falar com Ele! Seja apenas nos meus pensamentos, antes de dormir ou assim que acordo, quero sempre colocá-Lo em primeiro lugar.
Beijinhos e um fim-de-semana abençoado!
:)

Ingrid Shinoda disse...

Olá Larissa!
Que bom ter você por aqui, compartilhando da mesma fé no nosso Senhor Jesus Cristo.
Que Deus te abençoe
Beijinhos

Ingrid Shinoda disse...

Olá Paula!
Isso mesmo, temos sempre que começar o dia e dormir falando com Deus. Coloca-lo em primeiro lugar nos aproxima ainda mais dEle.
Beijinhos e tenha uma semana abençoada