sexta-feira, 31 de março de 2023

O Jejum Que Agrada a Deus

Olá para todos!
Vocês já devem ter ouvido falar em jejum, alguns aqui até já devem ter feito. Mas você sabe qual é o verdadeiro jejum que agrada a Deus? Então, é sobre isso que vamos falar hoje.

"Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?
Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?
Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda.
Então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente;"
Isaías 58:6-9

Esse é o jejum que agrada a Deus, é quando você dar, ajudar o próximo. Quando você esta pronto a se doar a vontade de Deus e levar a Palavra, quando você orar, Deus vai atender suas orações.
Reparta o que Deus te dar com os outros, preste solidariedade as pessoas, leve a eles o que Deus te deu. Se doe mais para Deus, às suas obras.
Deus presta atenção nos detalhes. Quantas pessoas você já evangelizou dando a Palavra de Deus? Pense nisso!

Deus grita eisme aqui para quem está disposto a dar sua vida, sua alma, se doar e ser usado por Ele para ajudar outras pessoas. Ajuda na fé e como ser humano.

Nenhum comentário: